Pensamento em dia...

" As MULHERES e os GATOS só fazem o que agradam a si, e aos homens e cachorros deveriam relaxar e se acostumar com a idéia.." (Robert Heinlein)"

Até que ponto está correto?



Bom, se realmente está certo o que dizem por ai, que "vc é o q vc come", eu posso discordar, de certa forma, pois a imagem que vejo todos os dias no espelho não é de um sashimi.... sendo assim, eu ate compreendo o sentido da frase, de certa forma tentando mostrar ao ser humano o quão podre que ele é.
Calma! vcs ja entenderão onde estou querendo chegar!
Certo dia, conversando com uma colega e grande amiga que trabalha no controle de pragas, me trouxe uma historia que tinha presenciado naquele dia em visita a um frigorífico no interior.
Serio, cara! Revoltante! Ela, ainda chocada (e olha que QUASE nada a deixa chocada!), começou a relatar o seguinte fato...
(sim, pessoas... é real!)

Ela e uma colega estavam fazendo a inspeção quando chega no local, um caminhão cheio de porcos (vivos) para o abate... até ai, normal... qd os animais desciam pela rampa, ela notou que um deles nao conseguia nem ficar de pé.
Ela por curiosidade, apenas perguntou a um dos funcionarios o pq aquela porca gigante nao havia descido, ele entao disse que ela era doente e nao caminhava.
Foi entao que ela pensou.. como farão para tirá-la de la?
Aí que entra a MINHA indignação... eis que surge uma corda, que é amarrada na MANDÍBULA, (sim, eu escrevi mandíbula) do animal!

agora, imaginem vcs: um animal com qs 200 k sendo puxada por uma corda pela mandíbula!

Sim... foi exatamente isso que eles fizeram. Agora, imaginem vcs o que poderia acontecer?!
só lembro da minha amiga contando que fechou os olhos e nao acreditou no que estava acontecendo... e pior, sem poder fazer nada contra aquela crueldade desnecessária!

Pois bem, aconteceu o que era previsto, ne? a corda ARRANCOU a mandíbula do animal!!!!
e o pior: os babacas ainda riam da situação enquanto a minha amiga, indignada chorava de nervosa!

Acham que parou por ai? no, no, queridos! Eles tinham que tirar a porca de la, ne? foi quando tiveram a brilhante ideia de colocar a corda em uma das patas da coitada! Situaçao, essa ne?
depois de muita força e muita risada e MMMUUUIIITO descaso ao sofrimento do animal, sabe o pior de tudo? atiraram a porca num canto e sua mandibula junto... ela so seria sacrificada NO DIA SEGUINTE!!!!!!!!!!!!!!
Ou seja, ia ficar agonizando, sangrando... ali a NOITE TODA AINDA.

Sim. Acabou o relato... porque nem eu resistiria ouvir ou escrever mais alguma judiaria com o pobre animal..

Agora, amigos... me respondam... ISSO ERA NECESSARIO?
Existem pessoas que realmente não merecem a mínima consideração... Sao criaturas, monstros que nem dá pra a gente chamar de "pessoa". Serio.. não sou vegetariana... eu sei que os bois, frangos, suinos e etc.. etc.. sao sacrificados em frigorificos todos os dias.. mas, que eu saiba, ate onde estudei, o abate nao pode ser dessa forma.. alias, isso nem foi um abate... isso foi uma crueldade, brincadeira de mau gosto e uma verdadeira tortura com esse animal!

Portanto, galera.. eu parei de comer carne de porco pelo menos...

No Response to "Até que ponto está correto?"

Photo Gallery