Pensamento em dia...

" As MULHERES e os GATOS só fazem o que agradam a si, e aos homens e cachorros deveriam relaxar e se acostumar com a idéia.." (Robert Heinlein)"

A Velocidade 100... nada!




Agora serio, gente! olhando pra uma imagem dessas que eu penso: Pra que estudei tanto tempo? 6 anos em uma universidade particular que me comia o rim todo mês, pra eu me deparar com uma imagem dessa criatura se retorcendo, em qualquer canal de tv que eu quisesse olhar!


6 anos! 6 anos! Sabem o q isso significa? 6 anos economizando... 6 anos que eu deixei de comprar meu carro, 6 anos que meus amigos ligavam no domingo p sair e eu não ia pq tinha prova na segunda..


Tudo isso pra tentar conseguir um bom emprego, ter uma formação e tentar ser reconhecida pela minha profissão. Mas infelizmente, em nosso país a CULTURA, é ter um corpo malhado, não ter concluído o ensino fundamental e fazer algum tipo de (MUSICA?) que exponha a imagem feminina (geralmente comparando-a com algum animal)... triste isso, ne? Te digo que é complicado...


Sabe o que eu paro pra pensar? que um "REPOLHO" desses, que mal sabe falar... ganha mais dinheiro por DIA do que eu ganho por ANO!

E pior! Vende revista, pra outro bando de pessoas que nem se importam com isso!


Sabe, eu fico imaginando a cena do "surgimento CUltural" de uma criatura dessas:


- um babaca rascunha 5 ou 6 frases diferentes num papel com um refrão que se repete umas 15 vezes e diz: "TÁ Ó, CÊ VAI CANTARRRR ISSO AQUI Ó, DECORA" !!! manda o "repolho" pro canto e ela vira a semana tentando cantar e ensaiar uma coreografia... (geralmente a mesma de sempre: a bunda virada pra camera: ora, subindo e descendo, ora tremendo, pronto!)


Em menos de uma semana, temos um HIT que está em primeiro lugar nas paradas de sucesso e na boca da gurizada... (a criançada ate ja ensaia uns passinhos da estupenda "coreografia")...


Quanta decadência! No meu tempo, (nossa, q velha!) as primeiras palavras do nenem eram "mamã", "papá", "gugu-dadá"... hj é lindo de se ver a primeira palavrinha q sai da boca do inocente é um sonoro: "CREEEEEEEUUUU"!!!!!!!!!!!!! isso quando não aprendem a repetir as 2.545 vezes nas 5 velocidades! auhauhauhaua é tão engraçado que chega a ser TRISTE.


As pessoas estão "emburrecendo" cada vez mais... lendo cada vez menos, ficando mais ariscas e menos sentimentais!


Isso aqui, virou um misto de putaria e desordem que ninguém aguenta mais!!

Eu, pelo menos, não aguento mais! Saudade de ligar o radio... ouvir uma boa musica, inteligente, que falava de amor...ou da falta dele....

3 Response to "A Velocidade 100... nada!"

Guedes® disse...

EU ADOREI !!!!!!

Semaforo disse...

Essas mulheres frutas são feias demais .. tá louco

Unknown disse...

UHUUUU....
Manda vê nesse blog !!!
Bju

Photo Gallery