Pensamento em dia...

" As MULHERES e os GATOS só fazem o que agradam a si, e aos homens e cachorros deveriam relaxar e se acostumar com a idéia.." (Robert Heinlein)"

Fofocando um pouquinho de mim...


Dizem por ai q sou meio “louquinha” porque tudo q eu faço, é intenso, porque falo tudo o que penso, mas procuro não ter atitudes q possam magoar alguém....

Acostumei a ser assim, pq não consigo fazer nada pela metade e uma vidinha “morna” não me agrada, pessoas “mais ou menos”, não me interessam!

Corro atrás de tudo q me chama a atençao e me mostro por inteira... algumas vezes me dou mal acreditando em coisas que poderiam dar certo... mas prefiro ser assim: eu mesma... sem mascaras, sem frescuras...apenas eu.

Gosto de novidades, de surpresas, de agradar, fazer carinhos e manha.
Às vezes percebo o quanto é gostoso se jogar nos braços de alguém... o quanto um beijo faz falta e o quanto é “delicioso” deitar no braço de quem vc gosta.

sou uma ouvinte de “orelha cheia”! (hehe) posso entrar a madrugada te ouvindo. Quer conselhos? Dou... mas não espere q eu vá dizer somente as coisas q quer ouvir. Pq na maioria das vezes, nem eu os sigo. (MAS COMO se diz: “Faça o q eu digo”...la la la)..

agora qd o assunto é falar.... nossa! Segundo Allan e Bárbara Pease, uma mulher normal fala cerca de 15 mil palavras por dia.. (sim... eu disse normal!) como eu não sou “normal” já viu o q é, né? Com certeza, odiaria q alguém se referisse a minha pessoa como “AH, A FABI É... NORMAL!” ui !!! SAI FORA!

Amo, mas amooooo estar na rua, principalmente à noite ou aos domingos... meu namorado, q o diga! Serio... se apenas um dia eu tiver q ver Faustão ou Gugu, me internem! SURTO! A-ham...


Sim... sou impulsiva demais, irriquieta e hiperativa! Adoro atucanar, provocar, e depois fazer as pazes (ai como é boom)...

Eu me divirto com pouca coisa e consigo tirar algo de bom até das indiadas q já metí meus amigos! Coitados! Renderam boas risadas depois, mas sempre aviso!

Amo praia, lua, praia, praia, fogueira, violão ... (hihi)

Detesto gente vazia, burra (nossa, isso me dá alergia!) e fútil. Ah, trairagem tb é algo q me incomoda... mas se vc não levar, como vai descobrir, ne?

Esse tipinho, jogo no vento...que ele se encarrega de levar... pra BEEEEEEM longe... quem faz pra mim, faz 1 vez só!

Tem varias coisas q eu não acredito:

Em amor a primeira vista... (sim, ne.. até acredito em ATRAÇÃO a primeira vista.. Amor? Ele ate pode vir, mas com o tempo...)

Não acredito em “EU TE AMO” quando vc conhece uma pessoa.... bah... isso é forte! tem gente que fica um dia ou namora um mês e ja sai banalizando a frase! No mês seguinte, o “eu te amo” já é pra uma próxima pessoa...

Eu preservo muito essa palavra pra relacionamentos “amorosos”...

Não acredito em “uma amor e uma cabana”... (é velha essa.. mas tem gente q crê, fazer o q?)

Em "ate que a morte os separe", em “Felizes p sempre”, em contos de fadas e em “juro q vai ser diferente” (essa é pra matar!!!)

Mas... já prometi uma coisa pro próximo ano novo: não vou PROMETER mais nada!!!

Nao vou fazer simpatia no ano novo, nem ficar planejando coisas diferentes... fazer 7 pedidos... comer 45 gomos de uva... 3 colheres de lentilha...pular 7 ondas blábláblá !!!! cara... passa ano e sai ano e a gente comete os mesmos erros !!!

É cruel, mas é real...

Fora o ciúme q me incomoda e a vontade que tenho de ESGANAR certas “pessoinhas” ridiculas... eu sou boa gente! pode crer!

1 Response to "Fofocando um pouquinho de mim..."

Guedes® disse...

ASSINO EM BAIXO!

Photo Gallery