Pensamento em dia...

" As MULHERES e os GATOS só fazem o que agradam a si, e aos homens e cachorros deveriam relaxar e se acostumar com a idéia.." (Robert Heinlein)"

Bem certinho...


Uma noticia que li e resolvi dividir com vcs.. hehe


"No mundo atual, investe-se 5 vezes mais em remédios para
virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer.

Daqui a alguns anos, teremos velhinhas de seios grandes e caidos e velhinhos de pênis duro, mas eles não se lembrarão para que servem".

hahaah


2 Response to "Bem certinho..."

Fabrícia Reginato disse...

Oi Fabi!

Vi no orkut que você tem filhotes de persa e himalaia!

Queria mais informações! Podes me passar? Meu e-mail é fabricia_reginato@hotmail.com!

Vou fica esperando! To louca por um baby desses!

Brijos,
FAbrícia

Tempo de Brincar disse...

Olá Fabi,
vi seus gatos no orkut e amei, estou a procura de uma fêmea himalaia ou persa, se hover disponibilidade de alguma vc poderia me avisar, detenho uma determinada pressa pois quero presentear minha filha no natal.
meu e-mail é danynovaes@hotmail.com
Obrigada

Photo Gallery